CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Kaue em Sex Ago 17, 2012 12:02 pm

20/08 até 24/08 transferencias

25/08 até 31/08 rodada 1 até rodada 5 / oitavas de final da copa

01/09 até 07/09 rodada 7 até rodada 11 / quartas final da copa

08/09 até 11/09 transferencias

12/09 até 18/09 rodada 12 até rodada 17 / semi final da copa

19/09 até 26/09 rodada 18 até rodada 22 / final da copa


Última edição por Kaue em Sex Set 07, 2012 4:33 pm, editado 2 vez(es)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Kaue em Sex Ago 17, 2012 12:09 pm

PESSOAL LEMBRANDO A TODOS QUE DIA 29 /09 ESTA PREVISTO O LANÇAMENTO DO PES 13 , E O CALENDÁRIO DA LIGA ACABA PERTO DESSA DATA , TODOS AQUI SABEMOS QUE QUANDO LANÇAR O PES 13 NAO JOGAREMOS MAIS O 12 , ESSE CALENDÁRIO AXO QUE ESTA BACANA , LOGICO QUE QUALQUER BOA SUJESTÃO SERÁ BEM VINDA , ESSE CALENDÁRIO FOI FEITO CONTANDO QUE TERMINAREMOS AS ESCOLHAS NO DOMINGO CONFORME O COMBINADO , CE ALGUEM TIVER ALGUMA MUDANÇA NO CALENDÁRIO POSTAR ABAIXO QUE PODEMOS MUDAR SIM ANTES QUE COMEÇEM OS JOGOS , FAVOR AE QUEM NAO DEPOSITOU DEPOSITAR ATÉ ANTES DE COMEÇAR OS JOGOS PRA NAO TERMOS PROBLEMAS

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Digao em Sab Ago 25, 2012 8:09 pm

Kaue, vai começar qnd??

Libera os jogos logo, ae a galera já vai adiantando fds...

Vlw!!
avatar
Digao
Soldado
Soldado

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Kaue em Sab Ago 25, 2012 10:36 pm

Digao escreveu:Kaue, vai começar qnd??

Libera os jogos logo, ae a galera já vai adiantando fds...

Vlw!!

digão , ja começou a 21h atraz , ^^

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Digao em Sab Ago 25, 2012 11:45 pm

Kaue escreveu:
Digao escreveu:Kaue, vai começar qnd??

Libera os jogos logo, ae a galera já vai adiantando fds...

Vlw!!

digão , ja começou a 21h atraz , ^^

Mas onde estão postadas as rodadas?? Não estou vendo os jogos...rs
avatar
Digao
Soldado
Soldado

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Kaue em Sab Ago 25, 2012 11:48 pm

Digao escreveu:
Kaue escreveu:
Digao escreveu:Kaue, vai começar qnd??

Libera os jogos logo, ae a galera já vai adiantando fds...

Vlw!!

digão , ja começou a 21h atraz , ^^

Mas onde estão postadas as rodadas?? Não estou vendo os jogos...rs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

geral achou cara , oakoakoakoaa
todos quase ja jogaram e postaram os jogos
me fala ae onde comprou ae pois tava estragada , vou reclamar lá pra vc oakokaoakoa

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Digao em Sab Ago 25, 2012 11:55 pm

Kaue escreveu:
Digao escreveu:
Kaue escreveu:
Digao escreveu:Kaue, vai começar qnd??

Libera os jogos logo, ae a galera já vai adiantando fds...

Vlw!!

digão , ja começou a 21h atraz , ^^

Mas onde estão postadas as rodadas?? Não estou vendo os jogos...rs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

geral achou cara , oakoakoakoaa
todos quase ja jogaram e postaram os jogos
me fala ae onde comprou ae pois tava estragada , vou reclamar lá pra vc oakokaoakoa

foi a cachaça de ontem com ctz...hahaha
avatar
Digao
Soldado
Soldado

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CALENDÁRIO 8ª TEMPORADA D1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum