RODADA 26

Ir em baixo

RODADA 26

Mensagem  Kaue em Sab Jul 21, 2012 1:17 am



PRAZO DESSA RODADA É DE HJ 07/08 ATÉ 10/08

LEMBRANDO A TODOS QUE CARTÃO VERMELHO CUMPRE SUSPENSÃO AUTOMATICA NA PROXIMAO RODADA , FAVOR POSTAR CE TEVE CARTÃO VERMELHO NA PARTIDA

COLOQUEM QUEM FEZ OS GOLS DAS PARTIDAS

EX :

JOÃO 2 X 1 PEDRO
GOLS : KAKA - VILLA - A SANCHES

LEMBRANDO QUE É APENAS 1 PARTIDA A SER FEITA

AQUI NAO TEM PARTIDA DE IDA E DE VOTLA AGORA , É SÓ A PARTIDA DE IDA

CATEGORIA DO TIME - ML
NIVEL DA PARTIDA - CRAQUE
DURAÇÃO DA PARTIDA - 10 MIN
LESÕES - DESL
CONDIÇÃO - ALEATÓRIO
LIMITE DE TEMPO - LONGO
PRORROGAÇÃO - DESL
PN - DESL
Nº DE SUBSTITUIÇÕES - 3
ESTADIO A CRITÉRIO DO HOST
SEM CHUVA


_________________
king
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

lol!
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Kaue em Ter Ago 07, 2012 10:54 am

kaue 3 x 0 denis

2 robben , 1 etoo

_________________
king
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

lol!
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Felipenix em Qua Ago 08, 2012 12:14 am

Nix 2 x 0 Penarolaxa

Gols: Thiago Silva,Aguero.
avatar
Felipenix
Recruta
Recruta

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Digao em Qua Ago 08, 2012 10:36 am

Felipenix escreveu:Nix 2 x 0 Penarolaxa

Gols: Thiago Silva,Aguero.

Deu uma arrancada boa no final ae...
Aquilo que te falei qnd nós jogamos, esse seu jeito novo de jogar melhorou seu jogo...
Fd que o 2012 já acabou, 2013 tá chegando...hahahaha
avatar
Digao
Soldado
Soldado

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

O NIX VOLTOU!

Mensagem  Jonasmarques em Qua Ago 08, 2012 4:12 pm

Treinou comigo...

Só podia dar nisso!

Basketball
avatar
Jonasmarques
Soldado
Soldado

Mensagens : 117
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Julic Cesar em Qua Ago 08, 2012 10:32 pm

thyago quando vamos jogar ?/ ta acabando o camp olha o prazo ai !!
avatar
Julic Cesar
Manager
Manager

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirao Preto SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Digao em Qui Ago 09, 2012 9:22 am

Jonas, vamos matar isso hoje??

Amanhã não estarei em ksa, provavelmente, ae só volto no domingo. Vou pra ksa da minha mina...

Vou estar em ksa depois das 23 hrs...
avatar
Digao
Soldado
Soldado

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Julic Cesar em Qui Ago 09, 2012 10:39 pm

eai thyago amanha ultimo diaa pra jogar !!!!!!!!!
avatar
Julic Cesar
Manager
Manager

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirao Preto SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  gui1909 em Sex Ago 10, 2012 5:13 pm

Chokin quando cara??? te chamo no msn e tu n responde...

_________________
SPORT CLUB INTERNACIONAL


avatar
gui1909
Recruta
Recruta

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Godan em Sex Ago 10, 2012 5:49 pm

Vilber, pode qnd?
avatar
Godan
Recruta
Recruta

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Julic Cesar em Sex Ago 10, 2012 9:20 pm

eai thyago ta dificil nois jogar hemm bora !!!
avatar
Julic Cesar
Manager
Manager

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirao Preto SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  thyagofausto em Sex Ago 10, 2012 9:35 pm

Julic Cesar escreveu:eai thyago ta dificil nois jogar hemm bora !!!

cara, eu ja tinha conversado com vc no msn informando que o cabo do meu controle tava ruim e nao iria jogar com o controle pirata, pois está falhando. Irei comprar amanhã q é meu dia de folga e agente joga depois das 20:00.
avatar
thyagofausto
Recruta
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  thyagofausto em Sab Ago 11, 2012 10:34 pm

Thyago 3x2 Julic

Gols: Lavezzi 1x, Pato 1x


IBRAHIMOVIC 3X e pede a musica mais uma vez !!!



confirmado


DI NADA PELOS 2 GOLS Q TI DEI SEM VC PEDIR fazer oq essa temporada e pra esquecer
avatar
thyagofausto
Recruta
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Kaue em Sab Ago 11, 2012 11:08 pm

mendel e vilber perdem de wo por nao postarem no forum e por falta de comprometimento com a liga e os demais aqui

_________________
king
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

lol!
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Kaue em Sab Ago 11, 2012 11:17 pm

INTERNACIONAL jonas v MANCH. CITY digão

SHAKHTAR chokin v CHELSEA maffei


VAMOS DEIXAR ESSES 2 JOGOS SEREM FEITOS HJ PRA NAO DAR WO EM QUEM FEZ TODOS OS JOGOS DE BOA NA LIGA , POREM DE HJ NAO PASSA

_________________
king
CAMPEÃO DA 1ª TEMPORADA PES 2012 - LIGA 16 PARTICIPANTES

CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO DA SUPER CUP 2ª TEMPORADA PES 2012

CAMPEÃO MUNIDAL 2ª TEMPORADA PES 2012

lol!
avatar
Kaue
Manager
Manager

Mensagens : 340
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://ligadigital.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Chókin em Dom Ago 12, 2012 1:54 am

mais fei, posta aí hum horario pra gente fazer esse jogo logo. hoje, domingo, estarei o dia td online. A noite será mais complicado. abç


PS: esse kaue tá chato heim!!

Chókin
Recruta
Recruta

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RODADA 26

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum